Imprensa
Fique por dentro de todas as nossas atividades e novidades.
Gisele Torrano, ex-Meliá, abre empresa de representação
11/01/2018 13:00 | Marcos Martins | Pan rotas
Gisele Torrano busca novos ares
Após nove anos na rede Meliá Hotels International, a executiva Gisele Torrano decidiu abrir o seu próprio negócio: a empresa de representação Eagles Team.
O foco principal será em posicionamentos no mercado de Luxo, estratégias comerciais e de Marketing, além de capacitações, atendendo a um número restrito de clientes para oferecer um serviço mais personalizado.
“Vou utilizar meu conhecimento de 25 anos de mercado, ótimo relacionamento, rede de contatos e resultados positivos adquiridos na Meliá e outras empresas”, afirma Gisele ao Portal PANROTAS.
A Eagles Team ganhará um site em 40 dias e já tem o seu primeiro cliente, o Flor de Lis Exclusive Hotel, que está localizado na Praia de Garça Torta, a nove quilômetros do centro de Maceió. No litoral norte de Alagoas, o Flor de Lis possui 14 acomodações e foi inaugurado no último inverno. Nos próximos meses o portfólio deve incluir mais hotéis, pousadas, destinos e parques temáticos.
“Estou trabalhando para a Empresa de Promoção e Inteligência para o Turismo (Promo), com planejamento turístico de destino dentro do País. Além disso, tenho mais quatro produtos do Brasil e Exterior em negociação, sendo um deles uma rede hoteleira que deseja minha representação na América Latina”, revela.
EXPACTATIVAS E BALANÇO
Conhecida no trade, Gisele iniciou na Meliá em 2008, como gerente de Vendas Leisure, Inbound e Outbound. Em 2011, foi promovida ao cargo de diretora de Vendas da categoria, onde ficou até julho de 2017, atuando na negociação com clientes de outros países. Durante três anos, de 2011 a 2014, ela reportou ao escritório de Miami.
“Minha experiência foi muito positiva em termos de desenvolvimento profissional, resultados e metas atingidas. Visitei mais de dez países e 50 cidades para conhecer produtos da Meliá, incluindo Europa, Caribe, Estados Unidos e América Sul".
A executiva observa um “momento de transformação e empoderamento da ferramenta digital” no Turismo para melhor integração entre os canais e resultado de vendas. No entanto, ela valoriza o face to face para obter êxito no setor.
"Vou investir em tecnologia e manter a mesma credibilidade que sempre tive para entregar o que prometo ao meu cliente, trabalhando com produtos que tenham a ver com meu DNA pessoal e profissional. Já estou planejando o crescimento da Eagles Team para 2018 e também para os próximos quatro anos”, finaliza.